Política de Cancelamento ou Alterações de Reserva
Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail ou Whatsapp do setor de reservas.
Política de cancelamento de reserva:
- Para desistência com até 7 dias após a compra do pacote nós devolvemos o valor total depositado
- Após 7 dias da compra devolvemos metade do valor depositado ou deixamos o crédito futuro a ser usado no período de um ano.
- Reservas feitas com menos de 7 dias de antecedência da data da hospedagem:
- Para cancelamentos com até 72h da data de hospedagem devolvemos metade do valor depositado
- Para cancelamentos com menos de 48hs da data da hospedagem, não fazemos a devolução mas mantemos o crédito futuro
- Para cancelamentos com menos de 24h, na data da hospedagem, aí é considerado no-show, não fazemos a devolução e não deixamos o crédito
- Em caso de não comparecimento em até 12 horas após o horário check-in, sem aviso prévio, a reserva é automaticamente cancelada e o cliente perde o valor depositado.
- Para entradas tardias ou saídas antecipadas se cobrará o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
Cartas de crédito terão a validade de até 12 meses (aberto a negociação de acordo com as necessidades da pousada); após essa data o crédito será cancelado automaticamente.
Importante
- Check-in a partir das 14h;
- Check out até às 11h; Após esse horário, será cobrada nova diária.
- Crianças até 6 anos são cortesia;
- As diárias incluem: café da manhã;
- Não é permitida a hospedagem de animais de estimação;
- Nossas tarifas estão sujeitas à alterações sem prévio aviso;