Conheça a nossa Política

Política de Cancelamento ou Alterações de Reserva

Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail ou Whatsapp do setor de reservas.

  • Até 30 dias antes da data de entrada: devolução total do valor depositado através de reembolso ou carta de crédito;
  • Até 15 dias antes da data de entrada: multa de 15% do valor depositado;
  • Até 7 dias antes da data de entrada: multa de 25% do valor depositado;
  • Até 3 dias antes da data de entrada: multa de 50% do valor depositado;
  • Menos de 3 dias antes da data de entrada: multa de 100% do valor depositado;

Política de Não Comparecimento (No-Show)

Em caso de não comparecimento em até 12 horas após o check-in, sem aviso prévio, a reserva é automaticamente cancelada e o cliente perde o valor depositado.

Para entradas tardias ou saídas antecipadas se cobrará o valor total do pacote das diárias não utilizadas, uma vez que a estada mínima tenha sido cumprida.
Cartas de crédito terão a validade de até 3 meses (aberto a negociação de acordo com as necessidades da pousada); após essa data o crédito será cancelado automaticamente.

Importante

  • Check-in a partir das 14h;
  • Check out até às 12h; Após esse horário, será cobrada nova diária.
  • Crianças até 6 anos é cortesia;
  • As diárias incluem: café da manhã;
  • Não é permitida a hospedagem de animais de estimação;
  • Nossas tarifas estão sujeitas à alterações sem prévio aviso;

Do Direito de Arrependimento

De acordo com o art. 49 da Lei 8.079/90: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

 

 

Nosso Portal foi desenvolvido para que nossos hospedes tenham uma experiência melhor, fornecemos informações mais claras e divulgamos novas fotos e mais conteúdo dinâmico da nossa pousada. Visite Pirenópolis Hospede-se na Villa Serena!

Venha até Nós

Rua Goiabal, Lt2 casa 2 - Residencial Sta Luzia - (Próximo ao Portal da Cidade, primeira à direita e primeira à direita. A 1200 metros do Centro Histórico).

villaserenapirenopolis@gmail.com